Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 16 de março de 2010

Talvez...

Talvez nem eu saiba o que eu quero, se é você ou ele. Talvez independente de qual escolher, o resultado será o mesmo. Talvez será a feliciadade. Talvez será a tristeza, o arrependimento. Talvez um dia eu olhe para tudo que fiz e o que falei, e me ache louca, porém agora me considero apenas diferente. Talvez ser diferente seja bom. Talvez para algumas pessoas, isso quer dizer que você é estranha. Talvez eu não saiba nem para onde ir, se é em sua direção ou na dele.

Bom gente, não sei muito bem porque escrevi esse textinho. As vezes me dá uma vontade repentina de escrever, e aqui é unico lugar que tenho...

Beijos A Todas As Corujinhas!

3 comentários:

  1. Oioe Júh Amei seu blog *----*
    Tem msn ?
    nhá segue meu blog

    ResponderExcluir
  2. poem um cbox ou um mural de recados pra seus leitores se cumunucarem mais com vc ! procuara no google e arrasa !! bjcass
    linduuu bloggg !

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?