Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 20 de março de 2010

Temporada de Moda Capricho AGAIN?

Como dizem: "O tempo é o melhor remédio."
Para mim realmente é verdade. Cura mal estar, depre, tristeza...
Já estou melhor, até ia sair com as minhas amigas, mas acho que ninguém vou poder ir, então nem vai rola nada, mas se der acho que vou convidar uma amiga para vir dormir aqui e tals.
Mas vim aqui agora para contar da novidade que eu vi no site da Capricho!
Vai lançar A Segunda Edição do programa Temporada de Moda Capricho!
Quem não assistiu a primeira vai ter a chance de se divertir com a segunda... O programa é sobre moda, lá eles criam editoriais de moda que aparecem na revista Capricho e você fica sabendo das tendencias da estação. As inscrições para o programa estão abertas, mas só vale participar quem é maior de 18 anos e esta cursando a faculdade de moda. Então ainda não dá para mim =/
Antes passava no canal Boomerang, mas agora não sei onde vai passar... Assim que aparecer na Capricho eu aviso para vocês ok?

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Agora são 20:20 EBAA! Alguém ta pensando em mim! Haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?