Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 20 de março de 2010

#To Depre!


Olá Corujinhas!
Hoje estou em um péssimo dia!
Ontem fui a uma festa e acabei desmarcando o cinema com o meu paquer! Sei que fui MUITOO idiota e não preciso que ninguém fale isso para mim...
Juntou o cansaço da festa de ontem, o arrependimento de não ter iso no cinema e ter ido na bosta da festa de ontem, a vergonha de ter ido de bico de novo, a trsiteza de ter quse certeza que ele não gosta nada de mim...
Bom galera, não to nenhum pouco afim de escrever, só com vontade de chorar, dormir e voltar no tempo para apar todos esses erros que eu fiz em um só dia!

Beijos A Todas As Corujinhas!

4 comentários:

  1. Fika triste n ju.... vc pode remarcar o cine né? E sério como ele n gostaria de vc? Ve se melhora, vc vai ver, ainda vai achar seu principe encantado!!

    Bjinho

    Jac Domingues

    ResponderExcluir
  2. ô Ju nem te conheco direito ,mas não fika assim ñ pô agente sempre erra ,quantas vezes eu já não perdi um cine com um paquer ,Sempre tem algum paquer por aí!!!Tenta Marcar outro cine como a Jac falou vc vai achar seu principe encantado vc vai ver só!!!!
    Então bola pra frente!bjs!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?