Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 11 de abril de 2010

Amor de Fã

Bom Corujinhas lá no Yes pude perceber como esse amor é grande.
Vi como muitas meninas ficaram frustadas quando receberam a notícia de que as pulserinhas para tirar foto com o seu ídolo tinha acabado. Como muitas se emocionaram ao falar com eles, ou ao simples fato de vê-los. O carinho dos cantores e colírios, em especial o Fiuk do Hori que demostrou um carinho e uma amor imenso por suas fãs. O desespero e o empurra empurra de muitas meninas só para ver, tirar uma foto, ou tocar no seu ídolo.
Bom gente, é claro que também tenho meus ídolos. Amei conhecer o Dudu e o Emílio, fiquei frustada por não conseguir tirar foto com eles da primeira vez que entrei no camarim e quase chorei ao ouvir as declarações do Fiuk.
Aproveitei muito, curti, chorei, gritei, cantei, posei para muuuitas fotos.

Não tenho o que falar, a não ser que amei ter ido e ter conhecido todo esse pessoal. Fiz muitas amigas, cada uma fã de alguma banda, cada uma louca por alguém, cada uma com uma história, uma origem diferente.

Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

  1. É INESPLICAVEL, o amor das pessoas pelos seus idolos. FIUK MUUITO MEU!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?