Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 18 de abril de 2010

A casa da Presidente Vargas...

Hoje, passando na minha antiga casa em que minah vó morou me lembrei de todos os momentos bons que passei lá, a saudade bateu e as lembraças vieram à tona a minha mente.
Me lembrei de como corria pela casa quando era pequena, da minha gata branca, da minha avó me dando laranja de colher, de quantas vezes matava aula para assistir desenhos animados e de quantas vezes minhas avó deixava eu fazer isso. De como eu chorava quando eu ia embora da casa dela, de como eu me alegrava quando via minha mãe chegando.
A disposição dos móvies era adequada a arquitetura da casa. Hoje já não é mais uma casa e sim uma loja de tecidos, minha vó já não mora mais lá. Já não existem os móveis que preenchiam o espaço adequadamente.
Apesar disso eu me lembro tudo. De cada canto da casa. Me lembro das paredes cor de laranja do banheiro, das portas cheias de colante do meu quarto, das duas camas que ficavam no em um dos quartos, nas várias portas espelhadas do armário do quarto da minha avó onde eu passava boa parte do tempo dançando em frente a elas, da cozinha com os azuleijos azuis, da piscina e suas cadeiras estranhas...
É, estou com saudade de quando eu era criança e inocente e ainda morava na velha casa da Presidente Vargas.

Beijos A Todas As Corujinhas!

5 comentários:

  1. Como é bom às vezes esses momentos nostalgia.
    A infância é quase sempre feitas de lembranças muito boas! (:
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ja coloquei o banner do seu blog no meu,falta vooc por o meu no Stardoll-Truques. (:
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  3. é tão ruim sentir falta de coisas que você sabe que não voltarão..

    ResponderExcluir
  4. quem ñ senti saldades dessa epoca!

    ResponderExcluir
  5. ju vc é d ribeirão né eu tbm sou
    vc conheçe Serrana?

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?