Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 11 de abril de 2010

Chegueeeei!


Olá Corujinhas!
Que saudade de vocês!

Cheguei na minha cidade faz um tempo, acho que era umas duas horas da tarde, mas fiquei aqui curtindo minha mãe, salvando as milhares de fotos que eu tirei no Yes.
Foi tudo muito bom! Os colírios lindos que estavam lá, os shows, a companhia.
Amei ter ido com a Fer, amei ter conhecido o Dudu Surita e o Emílio Eric, amei tirar foto com o Stevens, amei ver o show do Hori, amei ter tirado foto com váaarios Colírios da CH, amei ter conhecido muita gente nova, amei ter ido para São Paulo, onde eu queria morar. Em fim, TUDO!
Foi meu primeiro show, e desse eu nunca vou esquecer!
Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?