Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Concurso de Postagens!

INCRIÇÕES ATÉ DIA 12 DE ABRIL DE 2010!
Quem não tem Site/Blog também PODE participar do concurso!

Gostaria de deixar bem claro que o meu objetivo é que vocês mandem textos escritos por vocês, com temas como: amor, amizade, saudade, mudanças, etc.


Olá Corujinhas!
Esses dias uma leitora deu a ideia de eu fazer um concurso de postagens aqui no Blog, para divulgação e é claro, diversão!
Então, vamos lá!

Para participar é só enviar um e-mail para corujasantenadas@hotmail.com com sua ficha de inscrição preenchida.

Nome:
Idade:
Site/ Blog:
Tema da Postagem:
Postagem:

Regras:
1- É obrigatório ter uma imagem na postagem de acordo com o tema.
2- O tema tem que se adequar com o conteúdo da postagem.
3- Só vale enviar uma postagem para concorrer.
4- A postagem tem que ter no mínimo mais de 200 caracteres.

Vencedores:
Os vencedores terão sua postagem publicada no Blog Corujas Antenadas, com o seu nome e o seu site/blog divulgados junto com a postagem. Eu vou escolher 5 postagem e postarei um a cada dois dias, depois vamos fazer uma votação para a melhor postagem e a vencedora terá seu Blog divulgado aqui por 1 semana!

Boa Sorte A Todas A Todas As Corujinhas, Beijos.
OBS.: Qual quer dúvida é só mandar para o e-mail do Blog: corujasantenadas@hotmail.com e me adicionem no MSN!

Por favor, divulgue no seu Site/Blog sobre o concurso!

10 comentários:

  1. Oi Julia!!
    Já te mandei uma mensagem, espero q vc receba e que vc leia.
    E adoreii o seu template, ficou mto show!
    Beijosssss
    E eu vou divulgar o concurso no meu blog, ele ainda está no começo, mais eu vou publicar, pode ser q alguem leia e se interesse né??
    Xauuu

    ResponderExcluir
  2. Já li e AMEI!
    Adorei a postagem e obrigada mesmo! Por participar, divulgar e adorar o template!
    Beijos e Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  3. ta mtoo lindo o blog,amei!
    mas tipoo postagem sobre oq?
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. ah e ja to divulgando seu blog e seu concurso!!

    ResponderExcluir
  5. O blogue tá mesmo lindo!!
    Depois tens de me dar dicas para mudar o meu blogue :p
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Gente, a postagem pode ser sobre qualquer coisa.
    Por exemplo: amor, mudança, traição, drama, bragas e etc.

    Beijos, Boa Sorte e BRIGADA!

    ResponderExcluir
  7. nãao tenho muito talento pra isso :x
    mas ja divulguei seu concurso no meu blog!
    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Ju,eu estou participando do concurso
    Espero q vc goste da minha postagem !!!

    ResponderExcluir
  9. Agradeço pela sua visitinha no meu blog ^^ não se tenho talento pra concorrer sobre postagens mas vamos lá...ser convidada já tá sendo ótimo hahaha
    bjs Cris ;D

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?