Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Concurso de Postagens!²

Olá Corujinhas!
Sei que todas vocês devem estar suuuper anciosas para saber quais são as postagens vencedoras do Concurso de Postagens, mas infelizmente vai demorar mais um pouquinho!

Eu prolonguei as incrições do Concurso até o dia 12 de Abril, para que mais gente possa participar.
Quem tiver algum duvida pode mandar para o e-mail do Blog.

Gostaria de deixar claro que o meu objetivo é que vocês mandem textos escrito por vocês, com uma foto. O tema pode ser: amor, amizade, traição, saudade, etc.

Então meninas se acalmem, porque ainda não fiz a classificação!
Muuuito obrigada por participarem!

Beijos A Todas As Corujinhas!
E-mail do Blog: corujasantenadas@hotmail.com

2 comentários:

  1. poxa!
    eu estou vindo toda hora no seu blog so pra ve quem ganhou...
    mas tudo bem né...
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Acabei de mandar o meu texto! :P

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?