Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Eu queria amar um pouco menos você...
O meu coração só apanha e vai parar de bater.
Se eu pudesse tirava esse meu coração,
Pra deletar a saudade do toque das suas mãos."

Você impreguinou na minha mente e de jeito nenhum queria sair. Desliguei o celular para não tentar falar com você, escondi meu telefone para não ficar olhando desejando que você ligasse, ocupei minha mente com pensamentos melhores. Mas não tinha nenhum melhor do que você.
Cheguei até a jogar nossas fotos fora, tirá-las do porta retrato, apagá-las da minha máquina. Mas não adiantou... Você continuou nos meus pensamentos e estava presente em todos os meus sonhos. Nos pesadelos era você que me salvava, no conto-de-fadas você era meu príncipe.
Fiquei pensando em tudo que passamos, isso fez meus olhos encherem de lágrimas. Elas despencavam e eu não conseguia evitar.
Eu só conseguia pensar em você, no seu cheiro, nos seus beijos... Por que tudo acabou sem ao menos um final feliz?

Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?