Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 3 de abril de 2010

Feliz Páscoa!


Dediquei a postagem Nº 101 só para mandar um FELIZ PÁSCOA bem grandão a todas as minhas leitoras, que me acompanham a 3 meses!

O tempo passa rápido, mal da para a acreditar que eu comecei a escrever neste Blog no dia 3 de Janeiro. E agora já tenho quase 140 seguidores, leitoras fixas e muito companherismo.
Em três meses escrevi masi de 100 postagens, nunca vou parar de escrever, afinal sei que vai ter alguém em algum lugar que vai ler a minha postagem. Isso me entusisama, me deixa muito feliz saber que sou reconhecida pela minhas leitoras, afinal esse espaço, vocês, fazem parte da minha vida. Obrigada!

Feliz Pácoa Para Todos!
E ai pessoal, que ovos vocês vão ganhar? Alguém não comemora a páscoa?
COMENTEM!

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Postei as 00:00

Um comentário:

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?