Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Finalmente On-line!

OLÁAAAA CORUJINHAAAAS!
Meu Deus que saudade de vocês!

Eu nem sei por onde começar, pelas desculpas por ter SUMIDO ou pela saudade que senti de vocês.

Bom pessoal, meu computador quebrou e até hoje esou sem ele. Só consegui avisar vocês porque to aqui no Ingles, e aqui, felizmente, tem internet.
Já chorei, fiquei de castigo, briguei com meus pais, tudo por causa da porcaria do meu computador que quebrou...
Não sei até quando ou ficar sem, porque o negócio foi sério, mas assim que ele chegar foi postar MUUUITO!

Estava morrendo de saudades de vocês, e gostaria MUITO que vocês me perdoassem por ter sumido...

Intefizmente, tenho que ir.
Amo muito todas vocês Corujinhas.
Me perdoem por esse impreisto.

Beijos A Todas As Corujinhas!

6 comentários:

  1. ju que bom que vc voltou :D
    pensei que vc iria abandonar o corujas antenadas tambem D:
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. O design do seeu blogg é iguaaal o do meeeeeuhh!!!
    Vota no meu primo pra ser dos garotos do VDG: http://colirios.capricho.abril.com.br/visualizar_colirios.php?idColirio=24846391527840845591

    ResponderExcluir
  3. pois s:
    o meu computador também já se estragou um montão de vezes..
    Adoro as suas postagens @@

    ResponderExcluir
  4. indiquei seu blog para ganhar um selo!

    http://blogdasilvya.blogspot.com/2010/05/selos-b.html

    ResponderExcluir
  5. Entendo perfeitamente JuJu!! Já aconteceu isso cmgo, choorei muuuito!! Sinto muuito meesmo, vo seenti saudadiis!!!
    Obs.: Entrem em praquemgostademoda.blogspot.com

    Valeeeu meus amooores!!! Esse é o meeu blog, bijinhos!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?