Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 20 de abril de 2010

A Intrigante História de Bruna Nacarato

Hoje estavamos conversando sobre meus primos na hora do almoço e acabamos tocando no nome da Bruna, uma prima minha não muito distante, mas sem muito contato.
A um ano atrás minha avó me contou sua história. Fiquei intrigada com o que tinha passado e como isso não refletia na sua aparência, perguntas e mais perguntas surgiram na minha mente, tudo isso por causa dessa história.
Com 12 anos de idade Bruna sofre uma terrível perda.
Sua mãe assassinada por Vladimir, seu próprio pai. Que após cometer o crime se suicida.
Dois acontecimentos que chocam qualuquer um, mas para Bruna a situação foi ainda pior...
A meninas estava no quarto, dormindo. Seu pai começou a ter uma discução com sua mãe e logo foi trancar a porta do quarto da menina. Porém, após ouvir os gritos da discução, ela pulou a janela para ver o que estava acontecendo.
Ao chegar na sala, econtra seu pai atirando em D.Yasmin, sua mãe. Após cometer o crime Vladimir se suicida.
Duas perdas, dois acontecimentos, duas mortes.
Tudo isso acontecendo na sua frente.
Isso mexeu com a minha cabeça... Como ela pode suportar a morte de seus pais? Como ela pode aguentar ver suas mãe ser morta pelo seu próprio pai e ele se suicidar?
Eu converso com ela... Ela parece ser normal, sem nenhum problema. Uma adolescente que só passou por coisas bobas e banais, assim como eu.
Queria saber o que se passa em sua cabeça. Como ela pode aguentar essa dor sem enlouquecer... Fico pensando se fosse comigo e tenho certeza que eu não aguentaria, acho que não seria forte o bastante para aguentar... Só a sensação de me senti sozinha, me arrepia, me da medo.
Ainda não sei bem porque estou colocando isso no Blog, afinal é tão trágico e triste... Mas é que me impressiono com a capacidade das pessoas de conseguirem ignorar os fatos, ou simplesmente se acostumar com eles.

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Se você tem uma história de vida interessante, que te intrigue mande para mim:
corujasantenadas@hotmail.com
Ela pode ser a próxima publicação do Blog ;)

6 comentários:

  1. realmente chocante º-º
    maas, ela não pode abaixar a cabeça e se frustrar, ela tem que seguiir em frente, para melhoraar sua vida, não concorda Ju ?

    ResponderExcluir
  2. eu acho que não suportaria, mesmo D:

    ResponderExcluir
  3. Claro Rafa, tbm acho que ela tem que seguir em frente. Mas acho que eu não agunetaria seguir em frente, fico feliz que ela consiga.

    ResponderExcluir
  4. É, também acho que ela devia seguir em frente.Afinal, tenho ceteza que é isso que a mae dela pediria.

    ResponderExcluir
  5. É,deve ser muito ruim,mas ela tem que seguir em frente.

    ResponderExcluir
  6. Eu não aguentaria,logo após ver isso ou ficava anos trancada(o) no meu quarto chorando e gritando,e enlouquecendo até não falar pensar ou etc coisa com coisa ou então me mataria O.O

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?