Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Look de Inverno

Oi Corujinhas!
Ontem fomos sair para jantar fora, e aproveiter para montar um look beeem diferente.
Nada melhor do que aproveitar a tendencia do inverno, que agora vai estar super na moda meia-calça preta com shorts, vestido ou saia.
No look ao lado eu estou vestindo:
1-Camisa branca
2- Cinto preto
3- Shorts jeans curto
4- Meia calça fio 60 preta
5- Sapatilha preta
6- Tiara laranja neon para dar uma colorida no look.

Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

  1. interessante :D Gostei do look, sua postagem é praticamente o tema do meu blog rsrs se quiser pode ir lá:

    www.neourbanagirl.blogspot.com

    Depois me diz o que achouu! Bjoos!

    ResponderExcluir
  2. amei ;D O look fico lindo Julia! se pode da uma passadinha no meu blog : http://diarionaunsecreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?