Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 18 de abril de 2010

Mais um beijo...

A cada beijo que ele me dá, a cada sorriso que agente troca, a cada vez que eu vejo ele me fitando eu me apaixono mais e mais.
Passo horas pensando nele, minutos desejando que ele estivesse ao meu lado, segundo querendo o seu beijo.
Ontem eu tive coragem, mesmo com todo mundo olhando, mesmo com todo aquela pressão, de demonstrar o quanto gosto de você.
Meu coração está dando sinais que antes não dava por você. Meu coração está sussurando que ele está começando a enlouquecer por sua causa.
Seu charme funcionou, Parabéns...
____________________________________________________________
Olá Corujinhas!
Acabei de escrever esse textinho... Ontem eu bejei meu paquer de novo! Haha.
Foi melhor, acho que com mais amor, mais intensidade, mais desejo... Estou començando a gostar dele, ainda não o amo. Apenas gosto.

Não estou em casa, então vou esparar chegar em casa para poder faazer a segunda parte do Concurso de Postagem, a votação do melhor texto ;)

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

  1. Lendo isso eu lembrei da minha ex namo(sim eu sou um garoto)eu e ela nos gostavamos muito mais ela teve que ir embora para Minas Gerais,infelismente ela não tem computador,e se tiver comprado deve ter perdido o papelzinho qe eu dei pra ela com o meu e-mail , ela era muito legal e eu passava a aula inteira com ela,e as veses a gnt andava por aí(eu moro em apartamento e ela tbm morava)e sem contar que ela era muito cat,rsrsrs

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?