Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Melhor Amigo do Homem

Ainda acho que existe algum segredo entre nós...
Ainda me pergunto por que eles entendem quando nós os chamamos ou damos bronca, se não falam nossa lingua.
Ainda me impressiono com o amor incondicional que eles nos dão...

Para um cão você não precisa de status ou dinheiro. Para ele um graveto ou um pouco de amor já está está bom.Um cafuné na cabeça o deixa feliz, uma simples bronca o abala. Quando você está triste ele percebe e vem logo de ajudar, quando está feliz quer bincar. É simples, você entrega seu coração a ele que ele lhe entregará o dele. Eles tem a capacinade de nos fazer sentir únicos e especiais. Importantes para o mundo e principalmente para eles. Podemos os magoar, os fazer chorar, mas mesmo assim eles nos perdoarão. Seu amor não tem fim...

Beijos A Todas As Corujinhas!

9 comentários:

  1. ai adorei o texto!ai eu tenho um cachorro chamado bidu,ele é bem pretinho e é da raça poodle!olha aqui umas ftos dele(é do orkut do meu irmão)http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9150111453553593474&aid=1269784813

    ResponderExcluir
  2. aaah, é tudo verdade *-* eu quero um caozinho agr T.T

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tbm adorei o texto eu tenho uma cachorrinha chamada LOLA sou apaixonada com ela e ela e apaixonada comigo a raça dela e Lhasa Apso tem umas fotos dela no meu orkut olha la ?

    http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=248839859157633259&aid=1251296204

    ResponderExcluir
  5. Ju, vi seu coment no meu blog...
    Eu tinha colocado o template antes de vc, mas vou fazer o possivel pra colocar ooutro, tá !
    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. sempre quis um cachorrinho, mais até hoje não tenho.

    visite meu novo blog, e siga ??
    http://lovenis-nis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ain, chorei!!
    sério, tive uma cadelinha uma vez mas ela...
    tenho duas cadelinhas agora, uma está longe de mim, em outro estado e ela tem 4 anos já :'(, a outra mora comigo, é bem pequeninha e tem 1 aninho!
    Sandy, que saudade :'(
    TE AMO LULU!!!
    TE AMO BELINHA!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?