Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Meu vicio

Ele é meio estranho, meio incomum. Mas eu adoro, é uma paixão, uma diversão e uma distração: Procurar e se admirar com as comunidades do orkut.
Adoro ver suas descrições, as fotos (como eu amo fotos!), tudo!
É inacreditável como tantas pessoas pensam igual a você.
Vou passar para vocês alguns ótimos moderadores de maravilhosas comunidades:
Jeu môderad̲oora / O5
Nina Moderadora !
summer love moderation ®
  ℓipstαrs .
.moderαdorα. εïз

Não posso fazer as melhores comunidades, porque sou incapaz de escolher apenas algumas para colocar aqui. Haha.

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Coloquei um Playlist no Blog. Espero que gostem. Vocês estão conseguindo ouvir? Comentem!

2 comentários:

  1. não consigui ouvir o Playlist :(

    visitem meu blog?? http://amigaah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa que estranhoo!
    eu digo que somos parecidas meesmo! tambem tenho o estrando vicio de procurar novas comus*-* e amei as de todas as suas moderadoras que vc mandou e exatamente o meu gosto tambem!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?