Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 4 de abril de 2010

Minha Pascoa...

Bom gente, minha páscoa deve ter sido parecida com a sua. Familia reunida, chocolate, churrasco, musica e alegria. Nada de novo!Haha. A única coisa que deve ter mudado dos outros anos, foram os quilinhos que eu engordei, deve ter aumentado... Infelizmente =/
Ganhei três ovos:
1- Ferrero Rocher
2- Trakinas(devorei em 5 min. é muuuito bom!)
3- Chocolate ao Leite da Nestlé
Tirei uma fotinho na piscina e só... Amanhã começa tudo de novo, escola, paquera, confusões e acho que algumas decepções.

Beijos A Todas As Corujinhas!

8 comentários:

  1. ai a minha pscoa tbm foi bem normalzinha olhas os ovos que eu ganhei/comprei:
    1 Trakinas(que vem com 2 sabores,(imagem e ação))
    1 kinder ovo maxi(ai é uma DELÍCIA msm!)
    1 tortuguita com um gravador.(quase o msm gosto do kinder)
    e uma caixa e diamante negro em forma de diamantes!
    ah e como meu pai trabalha no mercado ele ainda trouxe:
    um chaveiro da TMJ
    2 pascoals de pelucia super fofos!
    (os 2 ultimos foram só os brindes)

    ResponderExcluir
  2. ah e 1 diamante negro (ovo)
    e 1 caixa de bombons da garoto!

    ResponderExcluir
  3. 2 ovos 2 caixa de bombom e 2 cestas de pascoa(brinde)

    ResponderExcluir
  4. Eu ganhei:
    1 ovo de pascoa da cacau show{400 g}
    1 ovo de pascoa da miney
    1 ovo de pascoa diamante
    muito bom!!!!
    e esse blog ta arrasando amooo!

    ResponderExcluir
  5. Atrasado, mas em tempo
    Bom o chocolate tava bom mas melhor que ele é saber que o ovo simboliza a vida partindo a casca dura do desconhecido em um novo recomeço tal qual Cristo ressucitou todos nós renascemos neste domingo para novas experiências... é isso aí.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu blog,é bem legal.

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?