Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Finalista do Concurso de Postagens

TEXTO FINALISTA DO CONCURSO DE POSTAGENS!

Nome: A garota que você não conhece (coloca isso no seu blog, mais o meu nome é Gabriella)
Idade:13 anos
Site/ Blog: http://diariodeumameninaencompreendida.blogspot.com/
Tema da Postagem: As mudanças que a nossa vida passa.
Postagem:
Mudanças

"A nossa vida passa por varias mudanças, pode ser o nosso jeito de ser, a nossa casa, as nossas amizades, o nosso estilo, as nossas responsabilidades, os nossos sonhos e desejos, os nossos medos, o nosso corpo e a nossa mente.


Não tem como impedir as veses , que sempre vai acontecer algo com a gente, mesmo sem querer vai acontecer.

A uns anos atrás agente vivia pulando e brincando com as nossas amigas e as bonecas, hoje em dia nos ficamos nos maquiando e se arrumando para ir a festas, para paquerar um pouquinho e o tempo de criança acaba, as bonecas ficam presas em caixas e as brigas com os pais começam, você nao é mais a garotinha que faz tudo que eles mandam, você tem uma cabeça propria para falar o que pensa e quer ficar presa no seu mundinho. Depois você cresce mais e as responsabilidades aumentam você já tem q se preparar para o seu futuro, escolher a profissao e se acostumar com a vida de um adulto. Então você começa a trabalhar, acha q encontrou o seu principe encantado, e com ele se casa, tem filhos e constroem uma familia juntos, se não der certo vcs se separam se der é assim que a sua vida fica, e começa a rotina de ser a dona da casa e passar por tudo q a sua mae passou com você, e agora você entende porque ela ficava brigando com e mandando você fazer as coisas.

É assim que eu penso que é a vida de muitas pessoas por ai a fora, mais você pode mudar o seu futuro, tente viver a vida entensamente para não virar uma rotina sem graça no futuro, você mesma tem que construir a sua propria historia, não seja igual a todo mundo, faça o que você gosta, nao o que é certo, seja feliz!

É assim q eu vou tentar fazer a minha historia!

Beijos"

Parabéns!
Beijos A Todas As Corujinhas!

3 comentários:

  1. Não acredito, eu fui uma das cinco finalistas, mto obrigada Julia, estou mto feliz.
    Fiz uma postagem no meu blog, falando sobre o concurso, se puder ler esse é o link:
    http://diariodeumameninaencompreendida.blogspot.com/2010/04/felicidade.html
    Beijoosss estou mto feliz, e parabéns as outras finalistas.

    ResponderExcluir
  2. Indiquei esse blog pro premio dardos.
    Então, vão no meu blog:

    http://meudiarioperfeitinhu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Julia, tdo bem c vc? É a primeira vez que venho visitar seu blog! Adorei!
    Espero sua visita lá no meu:
    www.oimportanteecomovoceseve.blogspot.com

    Tem sorteio lá
    bj bj
    Vivi Tween

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?