Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 17 de abril de 2010

O vento...

Olá Corujinhas!
Mil desculpas ficar sem postar até agora. È que eu estava na casa da minha amiga, então não deu para eu entrar na internet.
Hoje eu fui no Campeonato Nacional de Hipismo, foi bem legal. Achei beeeeem entediante, mas ate que foi legal. Haha.
______________________________________________________________
O vento era a única companhia que eu tinha aquela noite. Era para ser você, mas por algum motivo estúpido havia me largado plantada na esquina da minha casa.
A rua escura não me assustava mais, eu acabara de passar pelo o que mais temia.
O vento fazia com que meu cabelo voasse e eu me arrepiasse de frio. O vestido que eu havia comprado pra te ver estava com as minhas lágrimas. A flor que você havia me dado na noite anterior, quando estavamos na minha cama, agora, estava no chão.
Eu me sentia como uma margarida pisoteada por uma multidão, você havia desmarcado nosso encontro.
E eu sabia porque.

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Essa fotinho fui eu que tirei... Sou EU! Haha.

4 comentários:

  1. olha por que vc nao coloca mais fotos suas com roupas que estao usando aquela outra ficou dezzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. aquela era vc? legal
    ju, gostaria de fazer uma perguntinha mega basica, k eu tbm vo fazer por e-mail: esse seu ultra power blog, foi criado em que site de fazer blog? me passa o endereço?
    valeu ju

    ResponderExcluir
  3. Own..! foto é 10, vc é muito linda pelo jeito..

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?