Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 3 de abril de 2010

Postagem Nº 100

Olá Corujinhas!
Já recebi alguns e-mail de vocês e fiquei muito feliz por isso, quer dizer que vocês se interessaram pelo concurso. Muito obrigada por participarem e divulgarem!
Vou dar uma dica para quem quer participar, escreva textos com temas como: amor, mudanças, traição, amizade, saudade.
Dei uma mudadinha no Blog, acho que todos perceberam por foi uma mudança meio... GRANDE! Haha.
Quero muito a ajuda de vocês, porque preciso saber quem gostou e tals. Então por favor comentem ok?
Nem toda mudança consegue agradar a todos, mas prometo que depois eu mudo. É só por um tempo...
Hoje meu dia foi bem parado, na verdade esse feriado tá sendo um tédio TOTAL! Sem nada para fazer, sem amigas, sem ninguém... Sozinha! Haha.

Não sei se todo mundo viu mas eu criei um e-mail para o Blog, então quem quiser me mandar dicas, sugestões ou me adicionar no MSN pode ficar a vontade, vou adorar!
E-mail: corujasantenadas@hotmail.com

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Já tivemos 100 postagens no Blog! EBA!

4 comentários:

  1. Adorei esse template tbm, pra mim acho qualquer um q vc colocar eu vou gostar, pq eu nao vou mto pela aparencia do blog e sim pelo o q vc escreve, q eu gosto sempre aliais.
    Parabens pelas 100 postagens, espero q eu tbm chegue até esse numero.
    E eu vou te add no msn certo?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Claro, pode me adicionar a vontade!
    Beijos e Brigada!

    ResponderExcluir
  3. aiiii sou fa dos dois blog uhuuuuuu!
    ó meu PC NUM ta kerendo aceitar o msn, por isso vou esperar p\ te adicionar ta bem? tenho um blog horrivel!
    por favorrr nao to entendendo como funciona esse concurso! me manda um e-mail me explicando?
    t adoro!
    giulia.marion@yahoo.com.br
    haaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Julia, é pra escolher só um tema, não é? Vc quer qtas palavras aproximadamente ?[

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?