Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Receitinha: Sanduiche Natural

Olá Corujinhas!
Sempre que fico sozinha, como agora, quero inventar algo novo para fazer. Portanto hoje decidi fazer um sanduiche natural. Ficou muito bom, vou passar a receitinha para vocês:

Ingredientes:

1/2 xícara de alface picado
3 fatias de tomate
cenoura ralada a gosto
1 colher de chá de margarina ou manteiga
2 fatias de queijo mussarela
2 fatias de pão de forma integral
sal a gosto
azeite a gosto
orégano a gosto

Modo de Preparo:

Tempere o tomate, a cenoura e o alface com o sal, azeite e orégano. Passe a margarina/manteiga no pão de forma. Depois coloque todos os ingredientes entre as duas fatias de pão.
Se preferir coloque o pão para esquentar antes de comer, assim ele fica mais crocante.
Agora é só saborear ;)

Beijos A Todas As Corujinhas!
Estou indo me arrumar para a festinha da minha amiga... Se tirarmos, depois coloco alguma foto ;)

13 comentários:

  1. nãao sou muito afim de sanduiche natural não, mesmo que seja o ideal.
    mas, bom post'

    ResponderExcluir
  2. ooi, eu indiquei seu blog ao Prêmio Dardos, para pega-lo vá no meu blog:
    http://viladarafa.blogspot.com
    e lá tem as regrinhas que vc deverá seguiir, ok ?
    beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. oi
    olha, eu tb te dei um selinho dardos, e vc nem falou nakela sua postagem...
    xau

    ResponderExcluir
  4. indiquei o seu blog para ganhar um selo, se quiser pegar, tá aqui http://blogdasilvya.blogspot.com/2010/04/selo-o.html

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. sou do blog: praquemgostademoda.blogspot.com e estou te dando um premio dardos, aparece lá e pega!! Obs.: quando for postar no seu blog não se esqueça de que deve aparecer o link do meu blog. Bjoos!

    ResponderExcluir
  7. Oii ju, meu nome é Larissa, tenho 12 anos e gosto de um garoto q ja gostou de mim *O*
    Na verdade eu amo mt ele e acho q ele esta com outra para fazer ciumes...
    Quando ele gostava de mim eu so via no relogio: 00:00 ,01:01 ,02:02,06:06,07:07 ,16:16,18:18 mas agora que eu gosto dele, eu só vejo: 14:14,17:17,22:22,23:23 ...
    Eu sou feia =S
    Ele é lindo
    a nammorada dele é igual a mim (todos falam)
    ele esqueceu meu nome , Ou finge q esqueceu ,sei lah,
    Juliia, quer saber a historia completa?

    PS: essa é minha conta fake

    ResponderExcluir
  8. Participe do nossso concurso de postagens!! É até amanhã!! http://ideiassoltashere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. parece ser uma boa receita!!
    Tenho que esperimentar :)
    Beijinhos julia

    ResponderExcluir
  10. Vc é muuuuito lesada ssuua cria, vc simplismente para de postar, leva um tempão para conseguir bons e fiéis seguidores e joga assim fora??? Vc é loooca mesmo!!!

    ResponderExcluir
  11. Nãao abandone o blog Ju, ele é um blog, que todas nós gostamos muito. :'(

    ResponderExcluir
  12. oi gostei muito do blog e já fiquei sabendo q vc vai deixa-lo ñ acredito o blog é muito bom...
    acho q jamais vou deixar o meu.bom vou seguir ta?

    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Muito bom esse blog!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?