Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Seu cheiro...

Olá Corujinhas!
Tenho um fixação por perfume masculino, acho que quando tiver um namo vai a primeira coisa que eu vou dar a ele.
Abrir o vidrinho de perfume masculino e imaginar você abrando o seu namo com aquele cheiro de homem... Haha.
__________________________________________________

Não me lembro muito bem do seu rosto, o tempo me fez esquecer de todos os traços perfeitos que seu rosto tinha, não sei seu nome porque nem ao menos tive tempo, ou coragem para te perguntar. Esqueci o que você vestia e nem ao menos sei se era sábado ou domingo. A única coisa que não me esqueço é do seu cheiro...
O aroma de hortelã da pastilha que você mantinha na boca, o perfume masculino que sempre me fez lembrar do meu primeiro amor, você.
Até hoje me lembro do seu cheiro, do seu perfume, do seu beijo...

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

  1. adoro perfumes tb! eles são mais ou menos como música: nos fazem lembrar momentos em segundos!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?