Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Toda Garota...

Toda garota já sonhou em entrar numa carruagem com seu principe e fugir para o Reino Encantado, onde tudo é uma maravilha, é só alegria.
Mas quando abrimos os olhos, percebemos que é apenas um sonho e na realidade não existem princípes, carrugens e muito menos um lugar onde só há alegria.
Os principes se tornam lobos que ferem nossos sentimentos, as carruagens se transformam em perigo, o Reino Encatado na Terra. Um globo onde não há um lugar só de alegrias.
A única saida é fechar os olhos para sempre...

Beijos A Todas As Corujinhas!

5 comentários:

  1. pena que é só um sonho.. adorei o assunto do post!

    me dá uma força com um novo blog que eu criei com mais 2 meninas? é o Encalhadas, feito por e para meninas!
    o link é esse http://en-calhadas.blogspot.com/

    espero sua visita lá, beijos

    ResponderExcluir
  2. Juu, me ajuda?
    estou doida para fazer um blog, mas sou um ser sem criatividadee ...
    bom,eu queria saber mesmo como você coloca esses planos de fundo, esses pontinhos em baixo, do autora, são uma coruja... essas coisas.
    O blog ta liiindo viu?

    ResponderExcluir
  3. Indiquei esse blog pro premio dardos.
    Então, vão no meu blog:

    http://lovenis-nis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito bom, eu sempre fasso isso ;)

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?