Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vote!

Olá Corujinhas!
To bem cansada, acho que é mal de segunda-feira... Haha. Toda segunda eu to caindo de sono!
Mais hoje até que tive boas noticias na escola, em relação as minhas notas, que estavam péssimas. Tirei na 9.6 na prova que eu estudei com o Rafa e a Gabi, acho que tenho que agradever muito eles pela nota que eu consegui tirar!
Já em relação ao meu paquer, a história é outra... Ele nem me comprimenta, mas sei lá... To nem aí também. Se ele é tão criança a ponto de nem me comrpiemntar problema é dele! Haha.

Bom, mas não vim aqui pra ficar xingando ele, nem falando da minha nota. To aqui pra avisar a todas vocês que já podem votar no melhor texto do Concurso de Postagem, na enqueta ao lado. Lembrando que o ganhador vai ter seu Blog ou Site publicado no Corujas Antenadas durante uma semana!
Para quem ainda não leu os textos aqui estão:

1- Mudanças
2- Basicamente Garotas e/ou Mulheres
3- Um Vendaval
4- O Primeiro Quase Amor
5- Saber Amar é Deixar Alguém te Amar

VOTEM!
Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?