Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Agenda de hoje

07:30- Como sempre cheguei na escola atrasada, mas a tempo da primeira aula. Felizmente recebo uma nota boa: 9.1 na prova de Inglês.

08:10- Aula de Ed. Fisica, na verdade uma aula para relaxar.

9:10- Aula de Geografia, quase choro quando recebo minha prova: 6.2. Quando receber o boletim é castigo na certa. Castigo= só poder mexer no computador sexta, sabado e domingo.

10:00- Finalmente recreio! Fico andando pela escola sem nada para fazer, olho meu paquera que nem vem me comprimentar.

10:30- Começa as primeiras provas na gincana. A trcida da minha equipe, Azul, grita. Mas logo nas primeiras comemorações estou sem voz. Vamos mal em quase todas as provas.

11:30- Entro na quadra para a prova da ginca em que eu participo. Estou super nervosa.

12:00- Fico em terceiro lugar na prova que eu participei, parece que o terceiro lugar nos persegue.

13:13- Já almocei e estou em casa, 14:30 eu tenho ensaio da dança da gincana. A musica é Tarantela remixada, ta bem legal... Porém 14:30 eu tenho médico, portanto vou chegar bem mais tarde no ensaio da gincana!

13:31- AGORA! Haha. To indo tomar banho para ir ao médico, e antes passar para pegar meu exame de sangue.

Beijos A todas As Corujinhas!

2 comentários:

  1. nossa! q confusao!! e nossa! eu tbm vou ter uma gincana no meu colegio! so q ainda nao sei q cor de equipe eu to! boa sorte na dança, seu blog é lindo e super maneiro, e eu adoro os textos! e parabens pela nota em ingles! beijoss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dia cheio,boa sorte!
    por favor entra no meu blog:
    http://pearlgirlandme.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?