Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Agenda dia 05/05/10

07:07- Escola!

08:10- Já começo a segunda aula, mas até agora agente não fez nada! Ficamos só resolvendo os probleminhas da gincana.

9:00- Eu, a Mary e o Lucas saimos para comprar roupa, minha avó levou agente no centro. Na gincana tem que ter 300kg. de roupa para doação, acho que agente não tinha nem 50kg. Haha.

10:20- Cheguei na escola, depois da passeadinha no centro. Compramos mais de 25 calças jeans e 5 pares de tenis. ( O que pesa mais! Haha).

10:40- Fui para a primeira prova. Dificil. Tinha que acertar a bola de uma distancia beeem grande num gol minusculo.

12:00- Finalmente é hora de ir embora. Eu ia almoçar com o Lucas, só eu e ele, mas achei que ia ficar meio estranhoe ntão deicidi ir pra casa.

13:13- Agora! To sem nada pra fazer, só no MSN e tals, mas as tres horas tenho que ir pra escola pesar as roupas e alimentos. Felizmente vai um menino comigo! Haha. OBS.: Adoro ver hora igual!

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

  1. Aviso mega importante!!!! Vcs sabem que quinta-feira vai estrear Big Time Rush na Nick, e antes terá um episódio inedito de ICarly!!! Eeeba!! Vcs sabem pq que vai ter??? Para ter mais audiencia em Big Time Rush!! Por isso, quando acabar o episodio de ICarly todos vamos desligar a TV ou trocar de canal!!! Beleza fãs de ICarly?? Ok!! Porfavor me ajuudem!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?