Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Decida-se

Se tenho duvidas sobre o que eu sinto por você, agora imagina o tamanho do ponto de interrogação que eu tenho na minha cabeça sobre o que você sente por mim?
Não sei se finge que não me vê por vergonha ou está brincando comigo. Se só faz isso para eu gostar mais de você ou se isso significa que você não quer mais nada comigo...
Se está achando que eu vou correr atrás de você está enganado, se está achando que eu penso que você já me esqueceu você está certo.
Não sei se isso me dói, ou se nem ligo. Mas acho que está me fazendo mal, se você me quer por que não vem atrás de mim? Se você não me quer mais então por que não me diz Adeus de uma vez?
Hoje eu estava na sua frente, e você nem ao menos virou seus olhos para mim... Fingiu, ou realmente, não me viu. Se não me viu é porque não gosta de mim, é porque não marco presença nem preencho espaço no seu coração...
Eu apenas peço: Decida-se.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?