Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Diversão do dia

Oi geente!
Desculpa não ter postado nada ontem... Fiquei de castigo =/
Meus pais estão me deixando de castigo por tudo, se eu passo um minuto do tempo que eu posso fica no computador, já to de castigo, se eu faço ou aquilo, já to de castigo... Ta um saco! Haha.

Bom, hoje eu descobri um verdadeiro hobby pra mim. Uma coisa que eu AMO comprar! Hahha.
Bom eu já sabia, porque demoro um século todas as vezes que vou comprar e sempre quero levar mais do que um, mais hoje essa diversão foi confirmada.
Eu amooo comprar sutiã e calcinha! Haha.

Hoje eu comprei dois sutiãs neons muuito lindos. Um amarelo e outro verde, depois vou passar de lá para comprar um rosa. Haha, vicio.

Acho que calcinha e sutiã novo deixa toda mulher se sentindo mais sexy. Te deixa mais bonita, mais confiante... É diverdito.

Haha. Bom gente, to indo assistir o jogo de futeboldo time da minha escola... Vai ter muuuitos gatinhos. Hehehe.
É claro que vou aproveitar para usar meis sutiã hoje né. CLARO ;)

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

  1. sutian é muito bom,tantas cores modelos,são lindos dá vontade de levar todos né?

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?