Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 8 de maio de 2010

A dor dos perdedores

Olá Corujinhas!
Hoje eu realmente não estou num bom dia, apesar dele estar apenad começando (00:00).

Fiquei em quarto lugar na gincana, apesar da dança estar boa e agente pegar em primeiro com a dança, não conseguimos ganhara ginacana. Pegamos em ultimo lugar...

Os acontecimentos escolheram um só dia para aocntecer. O meu paquera nem olhou na minha cara, deu um negócio errado no ultimo oito da dança, pegamos em ultimo lugar no meu ultimo ano de gincana. Tipo, que BOSTA!

Eu nunca fiquei com tanta raiva de alguém como eu estou do meu paquer. Eu simplesmente não sei se eu estou com ele ou não, ele nem olha minha cara, mas sempre me liga de fim de semana pra me beijar, ele não toma iniciativa e nem tem coragem de vim me comprimentar.
Tinha dois meninos lindos na minha sala, que se eu quiser eu consigo eles pra mim, mas eu não sei se eu posso, porque não sei se que to com aquele baxinho que nem olha minha cara.

Gente, mil desculpas. Mas é que hoje eu to muito nervosa, eu to com vontade de ligar pra ele e falar poucas e boas. Jogar na cara que ele é corno vagabundo, envergonhado, criança, idiota. A única coisa que me preocupa é não poder falar que eu nunca gostei dele, porque sinceramente essa crise de raiva tem haver com amor...
Mas é claro que não podemos esquecer o meu nteresse em outros meninos, tipo esses dois gatissimos. Sério, eu tenho uma quedinha BURTA por eles. Mas ok, eu estou presa em uma corrente que nem sei se existe ou não.

Acho que já deu para desabafar...
Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

  1. Eu às vezes também entro nessa crise de nervos... Parece que nada corre bem :\
    Mas um conselho: se nao gostas dele, não te tentes enganar a ti própria e tem uma conversa com ele, pode nao ser nada fácil, ele pode nao reagir muito bem, mas talvez tires um peso de cima!!

    Eu estou para aqui a dar conselhos mesmo nunca tendo um namorado, mas acho que é a coisa certa :)

    Beijinhos julia,espero ter ajudado em alguma coisa.. adoro o blog @

    ResponderExcluir
  2. amei o que vc ia falar para ele.mas eh assim mesmo.aquela pIrUa da prof. de geografia colocou meu paquer do outro lado da sala.na aula de laboratorio,ele fica em uma bancada com uma vaca q vive dando em cima dele.o unico lado bom dessa historia,eh que se nó ganharmos a feira de ingles(vamos ganhar,com fé em Deus) nosso grupo vai para o Rio grande do sul,e o meu paquer esta no m,eu grupo e a vaca que gosta dele esta no OUTRO grupo.
    mas,só uma pergunta:vcs sao NAMORADOS???

    bjinho Juu

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?