Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

E nós viveremos felizes para sempre...

"E quando nós nos casarmos seremos assim: felizes para sempre."
Essa foi a frase que você me disse, alguns dias antes de me largar, de me trocar.
Aquilo ficou na minha cabeça pra sempre... Pensei no quanto minha avó era feliz com o vovô, de quantas vezes eu o via fazendo gentilezas e dizendo jurias de amor. Um morreu pelo outro, após vovó ter um infarte, o vovô faleceu.
Aquilo pra mim foi uma prova amor.
Fiquei pensando se um dia alguém iria fazer isso por mim, se um dia chegaria a ver meu marido de cabelos brancos.
Mas o que me incomodava era :
Se um dia alguém iria me amar o quanto você jurava que me amava.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?