Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 22 de maio de 2010

Esperando por você.

Você nunca reconhecera, nunca percebera que todos os poemas, os subnicks, minhas canções, os olhares, tudo era para você.
Eu prometi a mim mesmo que nunca iria desistir de você, que sempre iria continuar tentando dar indiretas e mostrando o quanto eu te amava.
Eu já havia passado por muitas decepções amorosas, mas não queria que o nosso caso fosse uma delas.
Eu estava prestes a mudar de cidade e você nem ao menos desconfiava que eu te amava... Eu não tinha coragem de falar com você para me declarar, nem por MSN e muito menos ao vivo. Decidi mandar-lhe uma carta:

"Meu amor por você nunca consegui representar,
meu carinho não consegui demostrar.
Mas por meio desse versos,
espero que consiga pelo menos provar
que meu coração é seu,
e o que eu mais quero
é que o seu seja meu."

Agora estou aqui nessa agunia esperando sua resposta, como um pássaro que espera sua liberdade.
Você pode demorar até a eternidade mais eu sempre estarei esperando e rezando para que você corresponda ao meu coração.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

  1. nossa! ameeeeeei.... espero q seja correspondida, e se por acaso você não for.. Saiba que o melhor DEUS tem p/ você!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?