Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Esse medo

Essa medo
Por que você tem esse medo?
De dizer que me ama, de dizer que me quer?
Enquanto isso agente fica nesse jogo
de esconde-esconde.

Eu me faço de dificil,
mas você sabe que eu não sou.
Você vai, eu vou.
Você fica, eu fico.
É assim que eu faço, assim que eu sou.

Quem é díficil é você,
que nem ao menos tem coragem
de me dizer três palavrinhas que eu quero tanto escutar
e você quer tanto falar:
Eu te amo.

Enquanto isso agente fica nesse jogo
de esconde-esconde,
e eu à esperar
pra começar o pega-pega.

Bem que você podia
dar uma de pegador,
mas pode contar de olhos abertos,
porque eu não ligo de ser pega.


Beijos A Todas As Corujinhas!

3 comentários:

  1. Que lindo!
    Esse texto descreve perfeitamente
    quando os garotos (garotas) ficam brincando
    de esconder os sentimentos.Mas é sempre seguro
    não esconde-los.
    bjs
    visita o meu blog
    http://pearlgirlandme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É A MINHA CARA!!!
    As vezes eu xingo ele do nada,sei lá,eu não tenho um pingo de coragem para falar as três palavras.E o pior de tudo:
    EU MORRO DE CIÚMES.

    ResponderExcluir
  3. Ju,eu perdi o medo e vou mandar um depoimento pra ele no orkut.vou falar pra ele nao aceitar,só pra ler mesmo vou xamar ele de trouxa,por parecer um bb diante de mim pq fui eu q tomei a iniciativa e falar prab ele nunca olhar na minha cara d novo.eu sei q vai doer mas eu supero!!!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?