Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Estou de Volta!

Olá Corujinhas!

Finalmente estou com meu computador de volta!
Bom, felizmente consegui recuperar todas as fotos e documentos... Nada perdido!
Estou muito feliz e com muitas saudades.
Tenho que ser rapidoa se não vou ficar de castigo e sem computador agora é que eu não quero ficar! Haha.

Escrevi um poema para escola e só para matar a saudade de vocês vou postar no Blog:


Meus Pensamentos

Sozinha na rua eu estava a pensar:
Na vida, nos amores, nos rumos a tomar.
Direita ou Esquerda?
Você ou Ele?

Eram tantas perguntas que as vezes me perdia
nas respostas, nos por ques, nas explicações.
Eram tantos pensamentos que as vezes me esquecia:

Que tudo tinha sido fotografado
pelas lentes da ilusão
guardados num baú chamado coração.
Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Amanha se der eu posto, na escola está tendo uma gincana e os alunos tem que montar uma dança. Meu tema é Itália... Na sexta a equipe vai apresentar a dança, eu filme e coloco aqui no Blog! CLARO!
SAUDADES IMENSAS DE TODAS VOCÊS!

2 comentários:

  1. ju,muuito obrigada por ter colocado meu blog no stardoll truques!
    Só que nao da para clicar no banner para ir ao meu blog ;/
    (desculpa o encomodo ;p)
    beiijos *-*

    ResponderExcluir
  2. aonde você pega essas imagens??

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?