Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A Verdade

Eu simplesmente agi como se eu já soubesse de tudo, ou como se já esperasse que aquela fosse a sua resposta...
Eu sabia que podia confiar em você, era o único amigo sincero que eu tinha, o único que me diria a verdade. Ok, todos nós sabemos que a verdade em certas ocasiões é inconveniente, mas naquele momento era a única resposta váilida, que só você teria coragem de me dizer.
Eu só não havia perguntado antes, por puro medo. Medo da sua resposta, por já saber qual era.
Eu- Ele realmente gosta de mim?
Ele- Quer a verdade?
Eu- A mais pura.
Ele- Não.
Na hora nunca pensei ter aquela reação, agir normalmente como se tivesse recebido a notícia de que meu lápia caira no chão, rsrs.
Mas depois, sozinha, pensando no meu dia, cheguei no minuto da nossa conversa. Voltando aquela cena, me contentei pra não chorar, para não me arrepender te ter ouvido sua resposta...

Beijos A Todas As Corujinhas!
Eu vi 21:21 ;)

3 comentários:

  1. Muito fofo seu blog. Encontrei no tópico de avaliações do blorkutando. Me chamou atenção por causa da sua idade. Geralmente as meninas da sua idade costumam fazer blogs com textos fúteis ou muitas vezes com nenhum conteúdo. Só encheção de linguica na verdade...rsrs. Parabéns! Sua palavras são sábias e o blog é simples e organizado! Vale 10 com certeza! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. nossa, hoje eu pensei exatamente a mesma coisa, sério...
    mas eu pefiro ouvir uma verdade que nao me agrade do que uma mentira que me iluda.

    seguindo, um beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas palavras, a melhor forma de agir só pode ser essa... A verdade dói, mas não dói mais do que a mentira...

    Beijoos! =)

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?