Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Eu vi que você não sofreu

Não sei o que estou sentindo nesse momento. Não sei se me arrependi de ter terminado com você, ou estou apenas com medo de não arrumar ninguém e ficar solteira pra sempre. Isso me assusta...
Eu vi você conversando com seus amigos, contando que eu terminei com você, vi você rindo e olhando em minha direção, ouvi seus amigos gritando que ninguém iria de segurar, porque você estava solteiro, vi sei subnick " Uhuul", vi seu sorriso. Mas o que eu queria ver não consegui.
Não consegui enxergar nenhum pouco de tristeza, nenhum pouco de sofrimento no seu olhar e muito menos nas suas palavras que quase nem existiram na nossa conversa de ontem.

Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?