Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Finalmente... SOLTEIRA!


Acabei de termina com o meu ficante!
Me sinto bem, não chorei, apenas sorri. Me sinto livre e finalmente: SOLTEIRA!

Olha a nossa conversa do MSN:

Ju diz:
Então dexa eu te fala...
olha, agente ta precisando conversa, pq o jeito que agente ta ridiculo. Agente fica e ai a semana inteira um não olha na cara do outro, tamo parecendo duas cirnças, eu so mais velha que vc e eu não do conta disso...

***** diz:
...

Ju diz:
Bom, isso é o que vc tem a dizer?
Acho que se agente não resolve isso logo é melhor termina

***** diz:
vc q deside

Ju diz:
putz, vc é mais criança do que eu imaginavaa

***** diz:
...

Ju diz:
então, acho que eu não gostod e vc o suficiente pra aguentaa esse tipo coisaa...

***** diz:
??

Ju diz:
vc vai muda ou agente termina por aqui?

***** diz:
ju, eu te comprimento sim, as vezes se eu nao te comprimento e por algum motivo, mas nao e por isso que a gente vai terminar, mas se voce quiser .. que seja assim

Ju diz:
Então, acho que agente termina por aqui. Porque pelo jeito vc não vai muda...

Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?