Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 16 de maio de 2010

Impossível.

Eu tentei.
Pelo menos isso eu fiz, tentei. Mas agora posso ver que é impossível te esquecer...
Seu beijo, seus olhos, suas palavras, seu perfume.
Inesquecíveis.
Olhando as estrelas a única coisa que penso é em você, em tudo que passamos e quanta saudade você deixou.
Você tinha prometido que nunca iria me deixar, que iria resistir a tudo. Até mesmo as pedras que Deus colocaria em nosso caminho... Eu sabia que você tentara, mas infelizmente se fora.
Eu não conseguia mais chorar, tudo em mim estava vazio, tudo havia secado.
Não tinha sentido continuar sem você...
Seja lá onde você estivesse eu podia ouvir sua voz, sentir sua presensa.
Eu sabia, que um dia iria te ver novamente e anciava por este dia mais do que nunca.
A aliança no dedo sempre permanecera, simbolo que você nunca se fora mim...
Beijos A Todas As Corujinhas!

4 comentários:

  1. òtimo Seu Blog..adoreii...Parabéns
    Qdo puder de uma passadinha no meu
    http://missaosparadrapo.blogspot.com
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu já me senti assim às vezes. Simplesmente cansamos de lutar e resistir a sempre tudo. Dá um vazio dentro, e nem lágrimas mais existem pra chorar de tanto que já sofremos.
    Mas a vida é assim, né? E tem que continuar.

    ResponderExcluir
  3. esquecer é impossivel, mas superar tá logo ali.. nós que temos medo de caminhar até lá e descobrir o que vem pela frente..

    escreve muito bem, Julia!

    ResponderExcluir
  4. Brigada Wy!

    Bom gente, esquecer realmente é impossível, mas acho que conforme o tempo passa você se acostuma com a dor, e fica mais fácil conviver com ela...

    Agora não vai dar pra eu postar, to indo para o Ingles, mas depois, com certeza, eu posto ;)

    Beijos e Brigada A Todos!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?