Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mais do que um amigo...

Hoje mesmo vou te procurar
Falar de mim
Sei que nem chegou a imaginar
Que eu pudesse te amar tanto assim.
Amigo Apaixonado (Victor e Leo)

Nunca tinha pensado o quanto você era importante para mim. Sabia que era um grande amigo, muito especial, mas nada além de um grande amigo.
Mas esses dias alguém abriu meus olhos, e pude perceber que você era muito mais do que isso, ou pelo menos eu gostava de você mais do que como um simples amigo...
Nossas brincadeirinhas sempre foram tão romanticas, as músicas que cantávamos juntos, os olhares, mas só agora pude perceber... Agora que já tarde demais.
Não sei se deve confessar tudo a você, ou simplesmente guardar esse sentimento no peito até ele desaparecer, mas tenho certeza que isso será impossível.
Não sei se você sente algo por mim, ou me considera apenas uma amiga. Mas como posso saber se você só sabe esconder?
Amigo, ou seja lá o que você for pra mim, eu só quero te dizer que te amo, te amo como mais do que um simples amigo, te quero mais do que um simples amigo, te quero pra sempre, te quero pra mim.

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Não estou apaixonada pelo meu BFF, é SÓ um texto. Haha.

4 comentários:

  1. ah atorei seu blog, ele é super lindinho e o texto ficou fofo ! Saber se você ama seu amigo é dificil mesmo, e depois de descobrir, o pior é que você não sabe como falar e tal, é, você retratou muito bem isso (: E a música do V&L é linda ! Te seguindo. beijos

    ResponderExcluir
  2. Blog perfeito Ju! amei tuuuudo! agora me diz? qual o segredo para tanto sucesso?haha. visita meu blog quando puder! http://littleowlsblogg.blogspot.com/ beijoss

    ResponderExcluir
  3. muito lindo texto, apesar de não ser baseado em fatos reais. (então ta)hsahiuahsui

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ju , seu blog é perfeito ! *--*
    Sou fã de todos seus blogs <33
    Beijinhos, e segue meu blog? www.adolescerecrescer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?