Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 22 de maio de 2010

Mas realmente,

eu nunca vi alguém tão baixo. Você pareceria maior, se tivesse me dado mais amor.
Olá Corujinhas!
Preciso contar umas coisinhas para vocês... O ultimo texto que eu escrevi no Blog é um pouco verdadeiro, na verdade totalmente.
O meu ex-ficante acho que ainda está afim de mim, apesar de eu sempre ter achado que ele nunca gostou de mim, mas ok.
Hoje eu fui em um show que teve na minha escola de bandas de alunos do colégio, e meu amigo me disse que ele queria voltar comigo, mas sinceramente não sei se é verdade e muito menos se eu quero. Estou confusa. Muito confusa.
Essa comunidade que eu achei tem TUDO a ver comigo, porque meu ex-ficante era muito baxinho e sinceramente ele pareceria mais alto se tivesse me dado valor, mas... Haha.
Beijos A Todas Vocês!

6 comentários:

  1. A foto nova é mesmo bonita @@
    beijinhos

    http://sonhoscorderosa-byrita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ju , bem que vc podia postar uma foto do baixinho pra gente conhecer né

    ResponderExcluir
  3. Brigada gente!

    Bom anita, até que eu queria postra... Já até pensei nissom mais aí vou estar expondo muito minha vida e mais do que isso, vou estra expondo a vida dele. Mas acho que já dá pra vc ter uma idéia de como ele é de tantas descrições que já fiz. Hahaha.

    Beijose Brigada!

    ResponderExcluir
  4. éé ja tenho uma idéia na minha cabeça.
    hehehe

    ResponderExcluir
  5. Ju , Eu te adoro , e seu blog é demais !!
    Sou muito sua fãa , ♥
    Beijos fofa , que continue assim seu blog !

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?