Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Melhoreeei!

Olá Corujinhas!
Boa noite a todas vocês!

Muito obrigada pelo apoio de vocês. Eu já estou melhor graças a quantidade de comprimidos que tomei ontem e claro, ao generoso apoio dessa galerinha que eu amo.

Fiquei bem feliz agora, que ao entrar no e-mail do Blog, me deparei com uma notícia muuuuito agradável. Fiquei em Terceiro lugar no concurso que participei com o texto da carta. No meio de tantas pessoas que concorreram eu fui uma das poucas, na verdade, uma das três, que conseguiu um dos lugares mais importantes. Estou muito feliz...

Gostaria de agradecer muito a vocês. Eu amo escrever e não sei se já comentei que gostaria de ser escritora, é um sonho, apenas uma fantasia que acredito que um dia se tornará verdade. Ser famosa por uma história, por um livro, novela, sejalá o que for, desde que reconheçam meu trabalho e minha obra... Escrito por mim, nossa seria um sonho!
Mesmo não podendo virar um best-seller, nem uma novelista famosa, gostaria pelo menos de virar uma blogueira reconhecida. Acho que isso eu já sou, pelo menos por vocês que me seguem, que comentam, que me apoiam... Fico muito feliz, muito agradecida por tudo! Por cada comentário, cada selinho, cada texto que vocês elogiam. Nós somos uma família e eu jamais abandorei vocês.

Muito Obrigada por tudo pessoal!
Beijos.

OBS.: Para quem quiser ver o resultado do Concurso que eu participei é só CLICAR AQUI!

6 comentários:

  1. Oi Ju, A-M-O seu blog, já virou rotina vizita-lo todos os dias! por isso estou te dando um selo que está lá no meu blog: www.adolescerecrescer.blogspot.com
    Se for possivel segue lá ! e podemos combinar de fazer uma parceria :D
    Beijos e fui!

    ResponderExcluir
  2. Oh ju também estou muito feliz por vc!
    Parabpens pelo concurso e pela melhora!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Parabens.
    E graças a Deus vc melhorou.

    Bjs
    P.S.:Visita meu blog??
    gatinhas-na-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. http://littleowlsblogg.blogspot.com/ Oi ju, tenm um selinho no meu blog para você, amo o seu blog e espero que goste .. se de podiamos fazer uma parceria, beijos

    ResponderExcluir
  5. Ola beleza? vi seu blog em uma comunidade achei bem legal, mas tipo
    tenho uma dica para tu da um Up nele,passa ele para um
    dominio profissional gratis, tipo o google indexa mais rapido e vc ganha
    bem mais visitas alem de parcerias e dinheiro si for o caso. Tem suporto a CNAME, MX entre outros é bem profissa mesmo

    Aqui neste forum tem varios tutoriais olha ai:

    Dominio Profissional Gratis

    Tem também uma Video aula:

    Video Aula Dominio Profissional Gratis

    Espero que ajude..
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Juu me segue http://diario-de-uma-garota-complicada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?