Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Meu ou minha, nunca nosso.

Por que eu chorei tanto tempo com medo de te perder, sendo que você nunca foi meu?

Nós mulheres, temos essa mania do sentimento de posse. Você larga dele, mas mesmo assim nós queremos que ele sempre continue sendo nosso, bloqueando atrações de amigas com o nosso ex.
Não queremos que ele fique com outra mesmo sabendo que você, a menina que ele mais deseja ou desejava, nunca vai ficar com ele.
Até nos arrependemos quando ele desiste de nós, por não correspondermos o seu sentimento. Pensamos: "Por que eu não dei uma chance?"
Bom, é difícil admitir, mas sinceramente eu não sou uma exeção a essa regra. Haha.

Beijos A Todas As Corujinhas!
21:21 ;)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que isso aconteça porque mesmo depois de não estarmos mais com eles, não esquecemos completamente o sentimento que existia entre os dois e que se for pra ele amar alguém, vai ter que amar quem ainda, mesmo que não demonstre, ainda o ama. Gostei do texto :)
    passa lá:
    http://b358.blogspot.com/
    to seguindo ;D

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?