Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 9 de maio de 2010

Mother´s Day

Bom pessoal, já é mais de uma hora da manhã e eu ainda não escrevi o cartão de dias das mães. To meio qeu sem inspiração sei lá... Vim aqui no Blog pra ve se sai alguma coisa nas teclas do computador, porque da ponta do lápis não saiu nada de bom. Haha.

Feliz Dia Das Mães!
Hoje é um dia muito especial para você, o dia em que eu posso mostrar todo o amor que sinto pelo maravilhosa mãe que eu tenho!
Mãe não é aquela que apenas dá bronca e educa, também é amiga. Você é exatamente assim... Amiga, companheira, é mãe.
Tenho certeza que você estará do meu lado nas horas que eu precisar, e eão se esqueça que eu também estarei ao seu lado, mesmo quando tudo parecer errado.
Sinceramente, to meio sem criatividade. Não sei muito bem como escrever todo amor que sinto por você, acho que é meio... impossivel.
O que posso garantir a você é:
Aconteça o que acontecer,
o meu amor por você nunca vai mudar,
sempre será infinito.

Sempre que eu precisei de você´,
lá você estava.
Quando eu ia cair, você me segurava.
Quando não sabia para onde ir,
você me dava a direção certa.

Sempre ao meu lado,
me apoiando e me amando.
Sempre tão carinhosa e amiga.

Me dando conselhos e me educan,
impondo limites e horários,
regras e trabalhos.

Essa é única pessoa
que eu posso chamar de MÃE.
A única que eu amo mais do que tudo!

Acho que é isso que eu vo escrever...
Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?