Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 9 de maio de 2010

Não me provoca...

Não me provoca, pois pode ser que eu goste.
Goste desse seu jeito criança de me irritar, de me provocar.
Tenho certeza que você já sabe que é assim que vai me ganhar. Agora, por favor, eu to falando sério, dá pra parar? Eu to começando a não resistir e tenho certeza que não vai ser bom pra ninguém, na verdade, vai ser ótimo! Haha.
Eu nem sei se eu posso não resistir, nem sei se eu to com alguém ou se to presa em uma corrente que não existe.
Esse seu charme me conquista, esse seu jeito me agrada, essas suas provocações são irresistíveis. Eu não queria que acabasse, agente tava tão perto essa semana. Mas acho que foi bom, assim não preciso mais me contentar a não resistir.
Beijos A Todas As Corujinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?