Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Palavras fora de hora...

"-Eu nunca me esquecera da primeira vez que você se declarou pra mim...
Era uma quarta-feira a noite, eu estava de castigo mas mesmo assim liguei o computador. Não estava nem aí se pai descobrisse, afinal eu ficava de castigo por tudo que fazia mesmo.
Entrei no meu MSN e você logo veio fala comigo. Estranhei.

Você- Oi. Você viu o e-mail que eu te mandei?
Eu- Nossa nem vi, faz algum tempinho que não abro minha caixa de e-mail. Tinha até esquecido que isso ainda existe.

No começo tive certeza que eram aquelas malditas correntes que todo mundo manda, porque naquela época essa era única utilidade do e-mail para mim. Era mais comum usar Orkut, Facebook, essa coisa... Mas você era mais novo e com certeza não tinha muito noção nem de computador, imagina de Orkut e Facebook? Haha.

Minha dúvidas acabaram sobre o assunto do e-mail, após ler o título, que já dizia tudo.
Fiquei meio assim, mas fui ler o e-mail, estava curiosa.
Você dizia coisas bonitinhas, se entregando e se colocando em minhas mãos. Dizia que me amava e queria ficar comigo, que eu era linda. A mais linda.
Aquilo era... bizarro!
Você mal sabia o que significava a palavra amor, como podia dizer que me amava? Para que tantas mentiras?

Eu- Nossa, bem engraçado ein... Você nem sabe o que é amor e vem falar que ama? Pelo menos me fez rir.
Ok, eu fui bem grossa. É que fiquei com um pouco de raiva, eu estava me interessando por você, mas só porque você tinha aquele seu jeitinho difícil, envergonhado. Agora que eu sabia que você estava na minha mão, que me... me amava eu nem ao menos tinha uma atração por você.
O encanto se acabara, tudo por causa de um "Eu te amo" fora de hora, que me assustara completamente...

Que eu me lembre foi assim... Depois quando soube que você desistiu de mim eu quis correr atrás, fiquei arrependida e descobri que gostava de você. Só tinha me assustado. Haha. Mas felizmente você ainda me queria e por isso ainda estamos juntos né, amor?"

Beijos A Todas As Corujinhas!

9 comentários:

  1. Minha historia é mais complicada Ju .. mas boa sorte no "namoro" se é que podemos falar assim, haha, agente podia fazer uma parceria .. um beijo!

    ah .. meu blog, http://littleowlsblogg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro que podemos fazer parceria Bianca!
    Me manda um e-mail para agente conversar melhor sobre esse assunto ok?

    E assim o texto foi inventado mesmo, eu nem to namorando e ainda não tenho um paquera em vista... Ou melhor dizendo, ele está apaenas em vista e não se corresponde aos meus olhares. Mas vamos tentar investir né? Hahah.

    Beijos e Brigada!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nossa desculpa, esqueci de falar o e-mail.
    corujasantenadas@hotmail.com

    Beijos
    E com certeza os olhares são a melhor opição! Haha.

    ResponderExcluir
  5. Ju, vou mandar o email assim que voltar do jazz, estou super atrasada .. beijosmil

    ResponderExcluir
  6. Ju, segue meu blog????????????????????
    plzzzz

    gatinhas-na-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oie linda! Paassa lá no meu blog? http://vida-de-garota-brasil.blogspot.com Bjuuus


    Amooooo seu blog Ju
    quer fazer parceria com o meu (o meu é o vida-de-garota-brasil) se quiser vou fazer um banner,ok'z??
    bjuuuus

    ResponderExcluir
  8. Aiii chorei.
    Aconteceu a mesma coisa comigo. Só que não corri atrás dele e nem ele de mim.
    Fui me fazer de difícil mas ele acabou cansando.
    :(
    Mas já tô em outra, e beem melhor.
    HaHa
    Beijos e Sucesso meninaa.

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?