Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 15 de maio de 2010

Possessiva

Quando tudo está indo tão bem, surge você para me confundir.
Eu sei que você não me ama, mal sei se ainda me quer, a pouco tempo atrás a única certeza que eu tinha era de que pouco me importava com você.
Mas quando vi que estava prestes a te perder tudo mudou.
Não sei se não te quero, acho que sim. Acho.
A única coisa que eu sei é que o que predomina é o sentimento de posse: você é MEU, e sempre será MEU.
Com você não está nada bom, mas sem você tudo iria piorar. Ficar soltera, saber que ninguém está pensando em você é tão... triste. É como viver para nada, viver sem ser importante para ninguém.
Agora não sei, será que ainda te quero?
Será que você ainda me quer?
Eu sei que preciso falar com você, sei que precisamos conversar. Mas acho que tenho medo das suas respostas. Medo delas não me agradarem.
Já sei qual serão, já ouvi da boca de outra pessoa, mas nunca da sua boca.
Nunca ouvi nem a confirmação, nem a negação. Prefiro assim...
Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?