Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

domingo, 9 de maio de 2010

Sem saída

Eu não consigo parar de pensar em você, não consigo esquecer todas as suas brincadeirinhas que acabaram ganhando o meu coração.
Era pra ser só uma paquera boba que eu sempre tivera, mas só uns olhares mal retribuídos e um charme mal jogado.
De repente eu me encontro em uma rua sem saida, pensando em você e em tudo que agente passou essa semana, que na verdade não foi NADA.
Desculpa, mas não posso, porém preciso...
Desculpa, mas eu não consigo esquecer você.
Eu já estou até com medo disso começar a virar:
amor.
Beijos A Todas As Corujinhas!

Um comentário:

  1. Se não consegue parar de pensar em alguem, pense mais e mais...
    Ele pode estar sentindo o mesmo...
    Bom conversa com ele!!!
    para dar um basta ou....vc sabe???
    Vai nessa!!!
    o amoré para curtir e não para se lamentar

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?