Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Só você

Finalmente alguém que não estava contra mim...
Sentada no jardim, arrependida de alguns atos do passado que jamais serão apagados, eu chorava... Mesmo sabendo que não havia feito nada a culpa caira sobre mim.
Mas o que mais me doía era saber que ninguém, nem ao menos quem eu amava acreditava em mim.
Eu me econtrava sozinha, perdida em um mundo em que nunca conhecera, ou nunca o tinha visto daquela maneira. Meu chão desabara, meu teto sumira, eu estava desabrigada em uma tempestade de pensamentos...
Mas quando tudo pareceu perdido eu vi alguém ao meu lado. Era meu cão.
Aquele que nunca me abandonara, nem mesmo quando ninguém estava ao meu lado, quando ninguém acreditava em mim, ele estava ali olhando para mim como se dissesse: "Calma, eu te ajudo!"
Dali em diante não estava mais sozinha...
Beijos A Todas As Corujinhas!

4 comentários:

  1. que lindo...
    eles sao lindos mesmo né, os animais sao nossos melhores amigos, com toda certeza...

    seguindo, adorei o blog...

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Suas postagens dizem tudo,parece que vc adivinha oque sintimos s2

    ResponderExcluir
  3. Ás vezes trato tão mal meu cãozinho... ai meu Deus, e ele sempre está do meu lado.

    ResponderExcluir
  4. Ééé, temos que respeitar mais nossos bichinhos... Melhores amigos eternamente ;)

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?