Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

sábado, 22 de maio de 2010

Talvez, um dia...

"O segredo não é correr atrás das borboletas...
É cuidar do jardim para que elas venham até você. "


Talvez um dia eu te perdoe por tudo que você me fez passar, por transformar meu conto-de-fadas em pesadelo.
Mas se você quer isso agora vai ter que correr atrás...
O mais engraçado é que você não me fala o que você realmente sente por mim, eu apenas fico sabendo por meio de amigas e colegas, menos por você. Se você me ama, por que esconde se amar é um sentimento tão bonito? Se não me quer então por que fala para o seus amigos que voltaria comigo?
Assim você me deixa confusa, bagunça meus sentimentos e me faz de boba. Você era página virada, mas quem disse que fazendo isso não muda a ordem das péginas e se torna primeira?
Mas ainda assim eu lhe digo: talvez, um dia agente possa volta, mas só se você fizer o seu papel: correr atrás de mim.

Beijos A Todas As Corujinhas!

2 comentários:

  1. Lindo o texto,o amor é assim, muito confuso,nos elouquece às vezes,mas é tão profundo que nos completa!Sò um detalhe, eu acho que o certo não seria só ele correr até 'você', a frase mesmo diz isso,é preciso cuidar,conquistar,pra que 'você' se sinta a vontade de tambem tomar uma decisão,a gente às vezes tem que seguir o coração!
    Mil beijos! :**
    O blog é suuuuper fofo!

    ResponderExcluir
  2. Brigada Ulli!
    Vou pensar direitinho no que fazer, porque sinceramente? Eu não sei. Hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?