Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

To de boa...

Não sei toda essa minha felicidade tem haver com você, se foi só porque você me falou oi hoje e acho que percebeu minha presença. Ou se foi porque percebi que outro estava me dando bola...
Mas só sei que hoje estou feliz!
Hoje eu to de boa!
Feliz pela minha vida, minhas amigas, minha família. Não sei se posso dizer com você, porque sinceramente, não conheço seus sentimentos, não sei o que você realmente sente por mim.
Se isso me preocupa?
Não tenho certeza, mas acho que não gostaria de ter sempre a certeza de que você me ama e que sempre vou te ter. Talvez seja essa distancia, talvez seja essa dúvida que torna nosso caso diferente, um caso a parte para ser estudado. Haha.
Não sei se já senti por outro o que sinto por você, mas só sei que não te amo, acho que gosto. Aquele sentimento de posse que demora pra passar quando termina uma relação, esse eu sei que eu tenho.
Mas só sei que hoje eu estou feliz!
Hoje eu to de boa!

Beijos A Todas As Corujinhas!
OBS.: Desculpa não postar mais cedo, é que teve ensaio da gincana aqui em casa hoje e foi muuuito corrido. Mas espero que saibam que eu NUNCA vou abandonar o Blog!

Um comentário:

  1. Julia vc pode seguir meu blog?
    http://dexaky.blogspot.com
    agradeçeria! bjs cissy

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?