Desde:

Desde: 03 de Janeiro de 2010!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Tudo foi tão... estranho.

Você foi o meu primeiro "namoradinho", foi a você que eu concedi a honra de me beijar pela primeira vez, de tocar meus lábios tão puros e pouco inocentes.
Você que era para ser meu príncipe encantado, que me levaria com seu cavalo branco até o meu castelo, onde passaríamos o resto de nossas vidas.
E seríamos felizemos para sempre...
Mas em fim, nada foi como eu tinha em mente. Nem o começo, nem o fim. Tudo foi tão... estranho.
Agente mal se conhecia, agente nunca tinha se falado e de repente você se torna o menino que eu beijei pela primeira vez. E do nada agente termina, por motivos que nem eu sei... Acho que foi pelo simples fato de eu não gostar de você e não aguentar mais mentir pra todo mundo dizendo que eu te amava.
Eu sabia que você também não gostava de mim, e cometeu o mesmo erro que eu: me conceder a hora de te beijar pela primeira vez.
Nós fizemos tudo errado, tudo de cabeça pra baixo, do começo ao fim.

Beijos A Todas As Corujinhas!

6 comentários:

  1. Comigo aconteceu a mesma coisa, o garoto com que beijei pela primeira vez - eu não gostava dele.
    Erro meu²

    ResponderExcluir
  2. Bonito texto, o primeiro beijo ninguém esquece.


    www.communiquebr.blogspot.com
    -A fórmula da informação

    ResponderExcluir
  3. Belo texto, template agradavel!!!
    Seguindo seu blog!
    http://yaseryusuf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá galera o blog garotas teens antenadas e o blog escritoras teens estão promovendo a organização do livro "Deixa que eu te conto!" um livro de contos direcionado para o publico teen e inteiramente feito por eles.
    Junte-se a nós neste projeto.
    Visite o blog e saiba mais!
    http://garotasteensantenadas.blogspot.com/
    http://escritorasteens.wordpress.com/
    Sob a organização e supervisão da escritora Izabelle Valladares
    blogdaizabellevalladares.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigada, pessoal!

    Izabelle, gostaria muito de participar da organização do livro e muito obrigada por convidar a todas nós ;)

    Beijos e Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu layout!
    Boa sorte com os futuros namoradinhos... hehe!
    ^ ^

    ResponderExcluir

Se você gostou, que tal deixar o seu comentário e me deixar com um sorriso no rosto?